-
De: Luis Gustavo Silva De Oliveira
Para: Diana Cristina Pereira
"Com muita tristeza recebi a notícia da partida da minha querida amiga. Neste momento de dor, quero deixar meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos. Mesmo sabendo que ela lutou com coragem durante sua doença, a sua partida deixa um vazio imenso no coração de todos que tiveram a felicidade de conhecê-la.
Que Deus a receba de braços abertos e conceda o descanso eterno que ela merece. Que sua alma descanse em paz e que a luz divina ilumine seu caminho na eternidade. Tenho a certeza de que as boas lembranças, o carinho, a amizade e os momentos que compartilhamos jamais serão esquecidos.
Sua saudade ficará para sempre gravada em nossas mentes e em nossos corações. Cada sorriso, cada palavra e cada gesto de bondade continuarão vivos na memória de todos que a conheceram. Embora a dor da despedida seja grande, somos confortados pela esperança de que um dia nos encontraremos novamente no céu, onde não haverá mais sofrimento, tristeza ou dor.
Neste momento tão difícil, peço a Deus que fortaleça todos os familiares e amigos, trazendo consolo, paz e serenidade para enfrentar esta perda. Que as lembranças dos momentos felizes sirvam de conforto e que o amor deixado por ela permaneça vivo para sempre.
Descanse em paz, minha amiga. Sua história, sua amizade e seu carinho jamais serão esquecidos. Você sempre terá um lugar especial em nossos corações. Que Deus cuide de você na eternidade e que sua memória continue sendo uma fonte de inspiração para todos nós. Sentiremos muitas saudades, mas guardaremos para sempre o privilégio de ter conhecido uma pessoa tão especial. Até um dia, quando Deus permitir que nos encontremos novamente no céu. Meus mais sinceros sentimentos a toda a família. Que Deus abençoe e conforte a todos neste momento de profunda tristeza." ❤️🕊️🙏
Ver todas mensagens
-
De: Jose Pintor
Para: Diana Cristina Pereira
Nós diretores e funcionários do Sindicato dos Condutores de Veículos,somos solidários a dor da familia e amigos da Diana por está perda tão devastadora.Que Deus esteja enviando todas as forças para que vocês consigam passar por este momento de extrema dor.Nossos pêsames a todos da família.💔José Pintor Presidente
Ver todas mensagens
-
De: João Miguel Diegoli
Para: Robson Jesus De Goes
Meus sentimentos a toda familia.Descanse em paz meu amigo Robson.
Ver todas mensagens
-
De: Michelli Gonçalves
Para: Antonio Carlos Dos Santos
Deus te receba de braços abertos Tonho, vamos sentir falta da sua alegria. Que Deus conforte seus familiares. O sofrimento acabou descanse em paz.
Ver todas mensagens
-
De: Tereza Elizia Galassi Chiari
Para: Antonio Carlos Dos Santos
Meus sentimentos a todos os familiares, gostava muito dele, mas estou com gripe então vou fazer oração para ele, que Deus dê o descanso eterno
Ver todas mensagens