Cremat?rio Regional Jardim dos Lirios
 
O Crematório Regional Jardim dos Lirios está em pleno funcionamento na cidade de Bauru atendendo toda região, com equipamentos modernos de ultima geração, equipe especializada. Pronta para atender nos momentos que sua familia mais necessita.
 
Em Lençóis Paulista, Macatuba e Borebi voce poderá contratar o serviço no ato do atendimento funerário diretamente na Funerária São Francisco.
 
Caso esteja em outra cidade ou não estiver sendo atendido por nosso serviço funerário, voce deverá entrar em contato diretamente em Bauru através do telefone 14 - 3223-8011 ou contato@jardimdoslirios.com.br
 
 
A Funerária São Francisco conta  Plano Opção Cremação / Sepultamento*

Possibilidade para a família escolher no momento do óbito, se realizará o sepultamento no Cemitério Paraíso da Colina ou a cremação do corpo do ente querido. Quando a família escolher o jazigo, o corpo vai ficar sepultado pelo tempo legal e após este prazo, removido para o ossuário. Despesas como serviço de sepultamento, lápide, placa de identificação e manutenção do jazigo, estão inclusas no plano. Caso a família escolher a cremação, o procedimento e as despesas de transporte do corpo até o crematório próprio / conveniado estão incluídas, bem com a urna de cinzas simples."

* Consulte regras na empresa.

Duvidas sobre a Crema??o
Como é feita?
Por meio de um forno específico para esse fim, o processo de cremação dura de 2 a 3 horas e acelera a decomposição do corpo transformando-o em cinzas. Não há qualquer tipo de fumaça ou odor e o processo é rigorosamente monitorado por sensores e equipamentos modernos.
 
A família pode acompanhar a cremação?
Não. Por se tratar de uma ação absolutamente técnica,a equipe especializada realiza todo o procedimento.
 
O velório acontece de forma tradicional?
Sim, é feito normalmente e o ataúde ou caixão é necessário da mesma forma para o velório e será cremado juntamente com o corpo.
 
Como as cinzas são entregues depois?
A família recebe uma urna de cinzas que será entregue em até 7 dias úteis à pessoa que contratou o serviço.
 
E o que é feito com as cinzas?
Cabe a família decidir. As cinzas podem ser colocadas na natureza. Há famílias que as depositam em seus mausoléus ou jazigos e outras que guardam em casa. Há ainda as que transformam as cinzas em diamantes.
 
Pode cremar somente os ossos?
Sim. E é o recomendado à família que deseja gerar espaço em seus jazigos.
 
Preciso deixar claro para minha família o desejo de ser cremado?
Você pode deixar por escrito, mas a cremação deve ser permitida com a autorização expressa dos familiares. Apenas no caso de morte violenta é necessária a autorização do juiz.
 
A cremação é cara?
A Funerária São Francisco tem vários planos de prevenção para atender às condições de todos os clientes ou mesmo de imediato em tabela especial para clientes.
Como chegar ao cremat?rio