Duvidas sobre a Cremação

Como é feita?
Por meio de um forno específico para esse fim, o processo de cremação dura de 2 a 3 horas e acelera a decomposição do corpo transformando-o em cinzas. Não há qualquer tipo de fumaça ou odor e o processo é rigorosamente monitorado por sensores e equipamentos modernos.
 
A família pode acompanhar a cremação?
Não. Por se tratar de uma ação absolutamente técnica,a equipe especializada realiza todo o procedimento.
 
O velório acontece de forma tradicional?
Sim, é feito normalmente e o ataúde ou caixão é necessário da mesma forma para o velório e será cremado juntamente com o corpo.
 
Como as cinzas são entregues depois?
A família recebe uma urna de cinzas que será entregue em até 7 dias úteis à pessoa que contratou o serviço.
 
E o que é feito com as cinzas?
Cabe a família decidir. As cinzas podem ser colocadas na natureza. Há famílias que as depositam em seus mausoléus ou jazigos e outras que guardam em casa. Há ainda as que transformam as cinzas em diamantes.
 
Pode cremar somente os ossos?
Sim. E é o recomendado à família que deseja gerar espaço em seus jazigos.
 
Preciso deixar claro para minha família o desejo de ser cremado?
Você pode deixar por escrito, mas a cremação deve ser permitida com a autorização expressa dos familiares. Apenas no caso de morte violenta é necessária a autorização do juiz.
 
A cremação é cara?
A Funerária São Francisco tem vários planos de prevenção para atender às condições de todos os clientes ou mesmo de imediato em tabela especial para clientes.
Fale com a gente

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experi?ncia de navega??o. Ao continuar, voc? concorda com nossa Pol?tica de Privacidade

Concordar e Fechar