O Cemitério
O Cemitério Parque Paraíso da Colina foi concebido dentro de modernos conceitos e padrões praticados em países desenvolvidos.
 
Trata-se de um amplo jardim com desenho circular, criteriosamente planejado para facilitar o acesso interno e oferecer comodidade aos visitantes. Sua arquitetura foi pensada para transmitir tranqüilidade, paz e bem-estar. É um lugar onde a família terá a segurança e toda estrutura necessária para o momento de despedida de um ente querido.
 
O espaço possui um velário apropriado para que amigos e parentes acendam suas velas com segurança, parquinho para crianças, viveiros com aves exóticas, áreas para leitura e reflexão e capela ecumênica em estilo greco-romano, utilizada para realização de celebrações de missas, cultos, apresentações musicais e outros eventos, além de um estacionamento com capacidade para mais de duzentos veículos.
 
O Cemitério Parque Paraíso da Colina dispõe de amplos sanitários (arrejados e higienizados), vestiário e sala de exumação.
 
A construção dos jazigos bem como o sepultamento é feito em posição horizontal, e não vertical. Um equipamento especial com cabos e roldanas é utilizado para a inserção lenta e cuidadosa da urna funerária dentro do jazigo.
 
Durante o sepultamento a família pode solicitar um cerimonial especializado, com violinista e soltura de pombos.
 
Dimensões dos jazigos (Comprimento/ Largura/ Altura)
 
O jazigo padrão tem 230x90x60 na gaveta de baixo e a gaveta superior tem 230x100x60 medidas internas livre.
 
Tambem possuimos jazigos especiais na medida de 250x120x80.
 
Imagens em 360º
 
Consulte o regulamento do cemitério.